Prefeitura e Sebrae realizam formação para alunos da ETEC

Indústria e Comércio
12/05/2017 10:23

Duas palestras ocorreram na quinta feira (11/5) na ETEC Embu como os temas "Microempreendedor Individual" e " Empreendedorismo como opinião de carreira".

Nelas foram abordados os procedimentos para abertura e legalização dos empreendimentos e temas que visam o planejamento para a abertura como Plano de Negócios, Empreendedorismo, Planejamento Estratégico.

A palestrante foi ministrada por Kelly Moura (analista do Sebrae-SP), destinada aos alunos dos cursos "técnico em administração e logística" e  "técnico de contabilidade".

A formação foi uma parceria da Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços com o SEBRAE.