Serviços Urbanos: ações deixam a cidade mais limpa e bonita

Serviços Urbanos
Sandra Martins
17/05/2017 10:30

Dando continuidade as 58 Ações do Governo Municipal para melhorar a vida dos munícipes, a Secretaria de Serviços Urbanos vem realizando atividades em diversos pontos da cidade. Limpeza de escadões e quadras, capinagem, retirada de entulho são algumas delas, realizadas para trazer mais conforto e bem estar aos munícipes, além de deixar a cidade ainda mais bonita.

Foram atendidos o Jd. Taima, Engenho Velho, Santa Luzia, Jd. Sílvia, Santo Eduardo e as escolas Janete Beauchamp e Maria Josefina de Almeira Carvalho Azteca. E o trabalho continua nos próximos dias em todos os pontos da cidade.