Servidores participam de Curso Básico de Instalações Hidráulicas

Trabalho e Emprego
Adriana Monteiro
31/05/2017 15:05

A Secretaria do trabalho e Emprego no mês do trabalhador promoveu para um grupo de doze servidores da Secretaria de Serviços Urbanos qualificação profissional, por meio de uma parceria com a SABESP – UNIDADE NORTE intitulada “Ensinando a pescar” – Curso Básico de Instalações Hidráulicas com duração 01 (uma) semana.

Na tarde de 30/05 o Secretário do Trabalho e Emprego Paulo Vicente acompanhou a saída dos servidores para agradecer a participação e adesão do grupo de servidores.

O servidor Élcio declarou acreditar que “é muito importante ter o curso para aprimorar, hoje é o curso de Hidráulica, amanhã é o de elétrica, pedreiro e esses só tem a acrescentar e melhorar a qualificação”. Os servidores que estão participando elogiaram a iniciativa da parceria e pontuaram que estão aprendendo novas técnicas que ajudaram.

Fotos: Everaldo Silva