Prefeitura de Embu das Artes retoma obras da Praça da Juventude

Adriana Monteiro
29/05/2017 15:39

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Obras retomou as obras na Praça da Juventude, no Jardim São Marcos. O projeto foi criado com o objetivo de ter um equipamento esportivo publico de qualidade para a população que passara a ser um ponto de referência para a juventude.

Com a conclusão das obras, a Praça da Juventude é uma área de convivência comunitária onde são realizadas também atividades culturais, de inclusão digital e de lazer para a população de todas as faixas etárias.

O projeto inclui: Quadra de Vôlei, Quadra Society, Ginásio com Arquibancadas e Quadra Poliesportiva,Teatro de Arena, Sala de Ginástica e Atividades Internas, Pista Skate e Pista de Atletismo.

Fotos: Thais Araújo