Varejo Alimentício e Farmacêutico iniciam atividades em Embu

Indústria e Comércio
Adriana Monteiro
30/05/2017 08:15

Visando a geração de empregos, duas importantes redes se instalaram em Embu das Artes, sendo uma no Jardim Vista Alegre e a outra no centro. Na última sexta-feira, dia 26, Varejo Alimentício e Farmacêutico abriram as portas na cidade enaltecendo o crescimento de oportunidades de trabalho, além de abranger diferentes regiões.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços, Alcionei Miranda ressaltou em sua fala a importância do Empreendedor e quão valioso um projeto como esse pode ser, além do impacto positivo traz emprego e renda para o município.

O vice-prefeito Dr. Peter parabenizou o proprietário Marcelo, por ser corajoso em tempos de crise e destacou a participação da prefeitura no crescimento da nossa cidade.