Campo do Ísis Cristina volta à ativa

Esportes e Lazer
Sandra Martins
30/05/2017 14:39

Após dois anos interditado por conta de mato e muito entulho, o Campo do Jd. Ísis Cristina foi reativado no último fim de semana. A Prefeitura de Embu das Artes, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou a limpeza do campo para que a população pudesse voltar a utilizar o espaço. O jogo de reabertura dos trabalhos no campo foi cheio de gols. O Nossa Cara bateu o time do Jd. do Colégio por 4 x 3.

No próximo dia 3/6, sábado, acontece ação da Secretaria de Saúde no campo do Isis Cristina, das 9 às 14h, com medição de pressão, exame de vista, e muito mais.