Secretário adjunto de Obras assume cargo

01/06/2017 11:03

A Secretaria de Obras tem um novo integrante, Euclides Pereira dos Santos, conhecido como Clidão do Táxi, que assume o cargo de secretário adjunto e irá auxiliar o titular da pasta, Nelson Pedroso, presente na posse que ocorreu nesta quinta-feira (1/6), junto do chefe de Gabinete, Marco Roberto, e do vereador Carlinhos do Embu.

Clidão foi vereador por Embu das Artes por várias legislaturas e agora trabalhará em conjunto com o secretário na organização, orientação, coordenação e controle de atividades da Secretaria, exercendo atividades delegadas pelo titular e lhe substituindo em suas ausências.

Fotos: Michael Alberto