Embuprev realiza recadastramento anual dos aposentados e pensionistas

EmbuPrev
Adriana Monteiro
01/06/2017 18:41

O Fundo Especial de Previdência Social do Município de Embu das Artes – EMBUPREV deu inicio nesta quinta-feira, dia 01 de junho, ao recadastramento anual dos pensionistas e aposentados nos termos do Decreto número 906, de 10 de fevereiro de 2015. O evento de abertura de recadastramento realizado no Centro Cultural Mestre Assis foi um momento de reencontro e interação entre os presentes.

A abertura e apresentação do EMBUPREV foi feita por André Luiz de Paula – Presidente em seguida aconteceu a apresentação do Resumo do Balanço de Gestão do EMBUPREV pela Dra. Norma Abdo - Diretora Previdenciária e a apresentação do trabalho da Escola Previdenciária feita pela Lidia Balsi - Gestora da Escola Previdenciária.

Houve também um momento de descontração com as Professoras Juliana e Cláudia -Secretaria de Esportes e Lazer que agitaram com a Ginástica Laboral. E encerrando com duas palestras, sendo Promoção da Saúde ministrada pelo Dr. Jorge Harada da Secretaria de Saúde e o tema: Educação Financeira pela Equipe do PROCON de Embu das Artes.

O recadastramento anual deverá ser feito até o dia 30 de junho, na sede do Embuprev.
Apresentar original e cópia:

RG - Cédula de Identidade
CPF - Cadastro de Pessoa Física
PIS/PASEP
Comprovante de residência atualizado
Certidão de Casamento, Declaração de União Estável ou Certidão de Nascimento

Período do Recadastramento: de 01 a 30/06/2017
Local: EMBUPREV - Rua Nossa Senhora do Rosário, 308 - Centro - Embu das Artes/São Paulo