Fim de semana tem cultura no bairro, maracatu, dança, música e futebol

Esportes e Lazer
02/06/2017 12:41

Fique por dentro das atrações culturais e esportivas promovidas pela Prefeitura de Embu das Artes para o fim de semana na cidade. Veja a programação abaixo:

Sábado (3/6)

• Jd. Tomé recebe atrações culturais

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, leva ao Jardim Tomé no sábado (3/6), a partir das 14h, o projeto "Cultura nos Bairros". O evento ocorrerá na Escola Estadual Hugo Carotini (Estrada Keishi Matsumoto, 2.025 - Jardim Tomé).

Domingo (4/6)

• Festividade comemora 100 anos de Maria da Trindade

Em comemoração aos 100 anos de Maria Margarida da Trindade (12 de maio), o Teatro Popular Solano Trindade e a Secretaria Municipal de Cultura realizam no domingo, 4 de junho, as partir das 15h, uma festividade com apresentações gratuitas de maracatu, oficinas de turbante, bijuteria, grupos de música e dança e espetáculo de teatro.

• Apresentação da Perseptom Banda Vocal

A apresentação Perseptom Banda Vocal acontecerá no dia 4 junho, às 14h, no Centro Cultural Mestre Assis (Largo 21 de Abril, 29, Centro). O evento cultural vem com a proposta de um novo repertório com vários cantores de sucesso do cenário atual. A banda está com nova formação, mesclando a juventude e a experiência.

• Futebol feminino pelo Paulistão

A equipe de Embu das Artes está em 6º lugar no campeonato e enfrenta o Juventus da Moóca no próximo domingo, dia 4/6, às 15h, no estádio Hermínio Espósito.