Atletas do Pense + Esportes participam de Festival de Ginástica Artística

Esportes e Lazer
06/06/2017 12:16

O Festival de Ginástica Artística que ocorreu dia 3 de junho no município de Jandira contou com a participação de 19 ginastas de Embu das Artes, com idade entre 9 e 16 anos, representando os núcleos Jardim Independência e Hermínio Espósito, pelo programa "Pense Mais Esportes" da Secretaria de Esportes e Lazer.

Estiveram no evento os ginastas com mais bagagem, que efetuaram movimentos para avaliação de árbitros federados. A experiência foi importante para a evolução desses atletas.

O objetivo da participação embuense foi integrar ginastas de diversas entidades e promover a prática da ginástica artística. Entre as equipes estavam as Prefeituras de Jandira, Osasco, Barueri, Taboão da Serra, Cotia e Itapevi, além de instituições como o Colégio São Domingos, a Sociedade Esportiva Palmeiras, o Clube Atlético Aclimação, entre outros.