Programa + Esportes abre novo núcleo no Jd. Vista Alegre

Esportes e Lazer
06/06/2017 17:33

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Embu das Artes abriu mais um núcleo esportivo na cidade, que está funcionando desde maio no Jardim Vista Alegre, na rua São Benedito, s/nº.

Lá foram abertas inscrições para o "Programa “Pense + Esportes” para a modalidade de futebol de campo. Em um mês de atividades, o espaço está atendendo mais de 200 participantes na faixa etária de 6 a 17 anos.

Criado em 2017, o programa esportivo e democrático "Pense + Esportes" é um instrumento educacional de inclusão social que tem o compromisso de trabalhar conceitos de ética, socialização, cidadania e disciplina de transformação por meio do esporte. Atende crianças, adolescentes, adultos, idosos e pessoas com deficiência, por meio dos 26 núcleos esportivos distribuídos nas diversas regiões da cidade, disponibilizando, ao todo, 28 modalidades.

Para mais informações: ligue 4704-0026.