AD Embu das Artes vence partida fora de casa

Esportes e Lazer
Adriana Monteiro
19/06/2017 08:54

As meninas da Associação Desportiva Embu das Artes venceu por 4 x 3 o AD Centro Olímpico fora de casa. Aos 8 minutos do primeiro tempo, o time embuense foi goleado com três gols e ficaram apagadas no jogo, já no segundo tempo voltaram com garra e de virada levando a vitória para casa.

Em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, o Embu garantiu os três pontos fora de casa, no Estádio Alberto Savói, na Zona Norte de São Paulo. Os gols foram marcados pelas jogadoras Amanda (2 gols), Santos e Larissa dos Reis.

Com a vitória, o Embu das Artes conquistou a quinta posição do Grupo 2, com 11 pontos ganhos. O próximo jogo será em casa, no Estádio Municipal Hermínio Espósito no próximo domingo, dia 25 às 15h, contra o São José.