Conselho Empresarial de Embu das Artes é empossado

Vice-Prefeito
Adriana Monteiro
19/06/2017 16:18

Na noite da terça-feira, dia 13, os empresários da cidade na presença do prefeito Ney Santos e do presidente da Câmara Municipal, Hugo Prado nomearam os membros Conselho Empresarial no município. A solenidade promovida pela Prefeitura de Embu das Artes, por meio Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços dentre os 30 membros elegeram o Presidente Adalberto Araujo Camelo (Belas Artes) e Secretário Executivo Fabiano Martignago (Grupo Criantili).

O Secretário Municipal de Indústria e Comércio Dr. Alcionei Miranda apresentou aos empresários o "EMBU + EMPRESAS", ciclo de ações que visam fomentar a atividade empresarial na cidade.

No evento empresarial, o prefeito Ney Santos participou assinando o  decreto e os certificados em meio a muitos aplausos e entusiasmo dos presentes. O conselho tem por missão: propor, recomendar, fiscalizar, participar, solicitar, promover e auxiliar o governo municipal no desenvolvimento econômico da cidade.

Estiveram presentes também os vereadores Danilo Alves Daniboy e o Presidente da Câmara Municipal Hugo Prado, além dos Secretários Municipais Paulo Vicente, Maurício Cafú, José Roberto, o Vice Prefeito Dr. Peter e a Viviane Ez Zughayar Consultora jurídica e Gestora dos Postos PAEs e Sebrae Aqui.

Fotos: Adriana Monteiro