Carregando

Famílias do Jd. São Marcos aprendem como cultivar hortas domésticas

Secretaria:
Meio Ambiente
Sandra Martins
20/06/2017 11:17

Na segunda-feira, 19/6, dando seguimento ao mês do Meio Ambiente, a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e a Sociedade Ecológica Amigos de Embu (Seae), realizou uma oficina de hortas domésticas na Associação Amigos de Bairro do Jd. São Marcos.

O objetivo é garantir que as famílias aprendam a plantar para ter mais alimentos saudáveis e que possam gerar renda com a venda do excedente. Cada participante recebeu um kit com terra preparada, mudas, sementes, garrafa pet, tesoura e barbante. “A oficina é destinada a famílias que estão abaixo da linha de pobreza e, por hora, sem atividade econômica relevante”, comentou o diretor de Educação Ambiental, Daniel Marçal.

Estiveram presentes a coordenadora da associação e o presidente, Fernanda do Prado e Urie Honorato, o presidente da Seae, Rodolfo Vieira Nunes de Almeida, e Graça Araújo do Fundo Social de Solidariedade.



TUDO SOBRE
DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005