Jd. Santo Eduardo recebe oficina de reaproveitamento de alimentos

Sandra Martins
28/06/2017 16:26

A Prefeitura de Embu das Artes, através da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu dia 26/6, mais uma oficina de reaproveitamento de alimentos, desta vez no Centro Cultural do Jd. Santo Eduardo. Desenvolvida pelo Banco de Alimentos, a oficina é direcionada para as famílias beneficiárias do Programa de Segurança Alimentar e está sendo apresentada em diversos grupos nas comunidades da cidade.

A oficina, ministrada pela nutricionista Gabriela Fieri do Banco de Alimentos, apresentou técnicas que evitam o desperdício e ainda garantem alto valor nutritivo aos alimentos. Atualmente, o Banco atende semanalmente cerca de 860 famílias.

Banco de Alimentos

Rua Castro Alves, 135, Centro