Asfalto Novo: rua São Caetano recebe novo pavimento

Sandra Martins
18/07/2017 12:18

A equipe da Secretaria de Obras continua com a melhoria nas ruas da cidade. A rua São Caetano, nos trechos que compreendem os bairros do Jd. São Marcos e Jd. Valo Verde está recebendo asfalto, guias e sarjetas, com investimento da própria Prefeitura.

Essa é mais uma ação dentro do programa Mais Asfalto, que beneficiará mais de 100 ruas asfaltadas em todo o município. O projeto inicial será de recapeamento asfáltico de doze ruas na primeira fase nos bairros Jardim Valo Verde, São Marcos, Jardim Júlia, Santa Tereza, Jardim Angela, Santo Eduardo, Jardim dos Moraes, Jardim Santo Antônio e Jardim do Colégio. Ao todo serão mais de 340 mil m² de asfalto novo.