Quadras esportivas recebem pintura nova em ação conjunta com comunidades

Esportes e Lazer
Alex Natalino
19/07/2017 12:37

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, firmou uma parceria com comunidades do município para a pintura de quadras públicas.

A melhoria ocorreu em duas quadras: no ginásio Dom José (que ainda ganhou uma tabela de basquete nova) já foi concluída, e ginásio Valdelice está em andamento.

A ação foi realizada em conjunto com voluntários das equipes de futebol que utilizam o espaço.