Santa Clara terá quadra esportiva reformulada e ganhará cobertura

Esportes e Lazer
Alex Natalino
20/07/2017 15:39

A quadra poliesportiva do Santa Clara será totalmente reformulada com a troca de alambrado, instalação elétrica e iluminação, reforma e pintura do piso, implantação de cobertura, além da construção em seu entorno de uma praça com playground e academia pública de ginástica.

O valor investido será de R$ 279 mil com verbas provenientes do município e do Governo Federal.

A Secretaria Municipal de Obras executa as obras do projeto e a administração do equipamento é feita pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.