GCM prende três por furto à residência

Segurança Pública
Sandra Martins
25/07/2017 12:48

No dia 6/7, a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) flagrou três homens colocando diversos aparelhos eletrônicos dentro de um veículo. Estranhando a atitude, decidiram averiguar a situação. Os homens tentaram empreender fuga, porém, sem êxito. Ao serem questionados sobre os produtos, confessaram o furto a uma residência. Todos foram levados para a Delegacia Central e autuados por furto qualificado. Dois dos três homens já tinham passagem por outros crimes.