Carregando

Moradores do Jd. Nova República recebem oficina de horta doméstica

Secretaria:
Meio Ambiente
Sandra Martins
28/07/2017 17:10

 A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, em conjunto com o Fundo Social de Solidariedade e a Sociedade Ecológica Amigos de Embu (Seae), ofereceu mais uma oficina para ensinar a montar e cuidar de hortas domésticas em garrafas PET.

 Mais de 25 pessoas compareceram à Associação União dos Moradores do Jd. Nova República, próximo ao Jd. Casa Branca, para aprender a preparar a terra e como cultivar hortaliças e temperos. “As pessoas precisam participar dessas atividades, pois isso pode se tornar uma fonte de subsistência”, disse o diretor de Educação Ambiental, Daniel Marçal.

 Estiveram presentes os responsáveis pela associação, Maria Rita Martins Campelo, Aparecida Marques Varjão Silva e Elias David Farias, o presidente da Seae, Rodolfo Vieira Nunes de Almeida, e Graça Araújo do Fundo Social de Solidariedade.



Fotos: Everaldo Silva / PMEA
TUDO SOBRE
DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005