Carregando

Quadrilha de roubo de cargas é presa pela GCM

Secretaria:
Segurança Pública
Adriana Monteiro
28/07/2017 18:04

A Guarda Civil prendeu no úiltimo dia 26/07, mais um integrante de uma quadrilha de roubo de cargas, após deterem em flagrante os autores do roubo de dois caminhões de gás, sequestrando o motorista, nos Jardim Vista Alegre e Santo Eduardo, foi acionado o setor de inteligencia que culminou na prisão de mais indivíduos em cerco policial.

Um dos presos trocou tiros com os guardas e foi capturado e outro individuo foragido.  Um revolver calibre 32 foi apreeendido e a carga foi recuperada. No total três individuos presos e um indiciado por receptação.

Além do Patrulhamento Preventivo, a Guarda Civil realizou mais de 8 prisões em flagrantes no mês de julho, dentre eles tráfico de drogas, roubo a residencia, roubos a veículos, furto a comécio, tirando de circulação 13 indivíduos por prática criminosa.



DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005