Carregando

Placas de sinalização da Fauna Silvestre são instaladas no Itatuba

Secretaria:
Meio Ambiente
Mobilidade Urbana
.
01/08/2017 17:32

Após estudos das Secretarias de Planejamento e Meio Ambiente e da Mobilidade Urbana, com contribuição também da Sociedade Ecológica Amigos de Embu (SEAE), foram instaladas placas indicativas de passagem de fauna silvestre, tendo sido escolhidos os animais com maiores índices de atropelamentos e avistamentos em vias púbicas do município para ilustração: o gambá, a jaguatirica e o macaco-bugio.

As placas foram instaladas como uma solução imediata, pois estão previstos também a instalação de corredores de fauna no território da APA Embu Verde, além de redutores de velocidade.

Esta ação faz parte da diretiva Biodiversidade do Programa Município Verde Azul, da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, do qual Embu das Artes participa.



DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005