Embu das Artes tem piloto de floresta urbana

Sandra Martins
04/08/2017 11:10

Cumprindo a diretiva “arborização urbana” do Programa Município VerdeAzul da Secretaria Estadual do Meio Ambiente,  da qual Embu das Artes participa, a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente iniciou o piloto de floresta urbana no quarteirão do Prefeitura, conforme exige o programa.

Foi instalada uma placa informativa no local, além de terem sido plantadas 168 mudas de árvores nativas como pitangueira, pau-brasil e manacá. A floresta urbana ocupará toda extensão do parque linear no centro da cidade.