Campo de Futebol Seu Badu será reinaugurado nesta terça (5/9)

Esportes e Lazer
Alex Natalino
04/09/2017 16:32

O Campo de Futebol Seu Badu, no Jd. Perequê, será reinaugurado nesta terça-feira (5/9), às 18h, com um jogo amistoso entre Prefeitura e Vereadores, com participação de servidores e assessores.

O equipamento recebeu reformas como a reestruturação do seu sistema de drenagem, substituição da terra do solo, reparo elétrico, reconstrução de muro e muretas e pintura. A execução do trabalho é da Secretaria Municipal de Obras e o equipamento é administrado pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Embu das Artes.

Seu Badu, como era chamado Rubéns Nelson Caldeira, foi um morador muito querido na comunidade pelo seu ativismo na busca por melhorias no bairro e por incentivar os times de futebol da região.