Carregando

Empresários da Cidade aderem ao Cartão Cidadão

Secretaria:
Governo
Tecnologia e Comunicação
Indústria e Comércio
Fagner Gouveia
24/08/2017 10:02

No dia 23 de agosto a Secretaria de Gestão Tecnológica e Comunicação em parceria com a Secretaria de desenvolvimento econômico, indústria, comércio e serviços realizou na ACISE (Associação Comercial Industrial e Serviços de Embu) a apresentação oficial do Cartão Cidadão e o clube de vantagens para os membros do conselho empresarial e empresários associados. O corpo diretivo do conselho empresarial esteve presente enaltecendo a iniciativa da prefeitura representado por seu presidente Adalberto Araújo e o secretário Fabiano Urbano. Ambos destacaram os ganhos para o comércio e o benefício que o clube de vantagens vai proporcionar para os munícipes incentivando a política de preços baixos. O presidente da ACISE, senhor Hillmann Albrech recebeu de portas abertas todos empresários no auditório para discutir essa nova tecnologia que veio para ficar. 

O Secretário Jones Donizette apresentou o conceito do cartão cidadão para as empresas da cidade destacando as infinitas possibilidades do clube de vantagens que será criado para oferecer descontos em liquidações e promoções realizadas pelo comércio, atacado e varejo. Durante sua fala, destacou a tecnologia envolvida que irá possibilitar o munícipe receber em seu celular ofertas exclusivas de acordo com seu interesse e localização da cidade por meio de notificações.

A empresa responsável pela implantação respondeu a todas as dúvidas dos empresários sobre a adesão do cartão cidadão, que por sua vez estimulou o interesse de algumas empresas do conselho empresarial a participarem do aplicativo do cartão cidadão que estará disponível para todos os celulares de forma gratuita nas próximas semanas. Assim os munícipes que tiverem cadastrados para utilizar o cartão cidadão poderão ter descontos especiais em diversos estabelecimentos da cidade.

Segundo o Secretário de indústria, comércio e serviços, Alcionei Miranda, o cartão cidadão é uma realidade ampliada para o comércio da cidade, já que irá fomentar a economia local, uma vez que as empresas legalmente cadastradas poderão vender mais e melhor criando estratégias de negócio competitiva para seus produtos e serviços, que no final das contas irá beneficiar todos munícipes.

Os próximos passos já foram definidos pelo governo, e o diálogo com a sociedade civil, terceiro setor, iniciativa privada e poder judiciário tem sido intensificado diariamente. Em breve, toda a população irá receber uma cartilha informativa destacando os benefícios do cartão cidadão.

#CartãoCidadão

#MenosBurocracia

#MaisVantagens

#TrabalhandoMaisporVocê



Fotos: Taís Araújo
TUDO SOBRE
DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005