Empreendedores participam de oficinas

Indústria e Comércio
28/08/2017 15:47

A Semana do Empreendedor em Ação, que aconteceu de 21 a 25 de agosto, foi um sucesso. O encontro foi na Associação Comercial de Embu das Artes (Acise) e 27 pessoas, entre empresários e empreendedores, de Embu das Artes receberam a capacitação.

Os temas apresentados foram “Sei empreender”, “Sei planejar”, “Ganhe mercado” e “Sei contabilizar meu dinheiro” e “Fluxo de caixa”. Além das orientações de cada tema, os participantes puderam participar de dinâmicas que simulam situações reais do dia a dia do empresário.

Todos os meses, a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços em parceria com o Sebrae, realiza uma agenda de oficinas como esta porém, a Semana do Empreendedorismo do mês de agosto foi além e ofereceu consultorias individuais.

Este serviço serviu para ouvir e orientar os empresários de forma personalizada por profissionais das áreas de marketing, administração e financeira.

Em setembro, a Semana do Empreendedor acontece de 11 a 15/9. Faça sua inscrição pelo telefone 11 4241-7305 ou pelo e-mail sebraeaqui.embu@gmail.com e participe.