GCM prende mulher foragida e traficantes no Jd. Castilho

Segurança Pública
01/09/2017 11:03

Dia 26/8, a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu no Jd. Castilho uma mulher com dois mandados de prisão expedidos e um traficante. Um terceiro homem foi também conduzido para averiguação, constatando ser usuário de drogas.

Os três foram surpreendidos pela GCM e tentaram fugir, mas foram detidos pela equipe que realizava policiamento no bairro. Até o momento, a GCM já realizou 53 prisões em flagrante entre roubo, tráfico e outros crimes.