GCM prende 2 traficantes no Jd. São Luiz

Segurança Pública
12/09/2017 11:08

Após denúncia de moradores, a Guarda Civil Municipal (GCM) surpreendeu no dia 1/9 dois homens no momento que vendiam droga a uma usuária. Os três tentaram fugir, correndo para dentro da comunidade do Fundaza, no Jd. São Luiz, mas foram impedidos pelos policiais.

Na averiguação foram encontradas várias porções de crack, cocaína e maconha, já embaladas para comercialização, e dinheiro proveniente do tráfico. A mulher também abordada confessou que é viciada e costumava comprar drogas no local.

Conduzidos ao Distrito Policial do Jd. São Marcos, foram indiciados e os traficantes ficaram presos à disposição da Justiça.