Carregando

Meio Ambiente incentiva o plantio de hortas domésticas

Secretaria:
Meio Ambiente
Fundo Social
.
14/09/2017 12:46

A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, em conjunto com o Fundo Social de Solidariedade e a Sociedade Ecológica Amigos de Embu (Seae), nesta terça feira dia 12 ofereceu mais uma oficina para ensinar a montar e cuidar de hortas domésticas em garrafas PET.

Mais de 35 pessoas compareceram na Associação de Moradores do Jd. Santa Clara Marajoara, para aprender a preparar a terra e como cultivar hortaliças e temperos. “Fico muito contente em ver a adesão dos munícipes, e provar a atenção que o governo tem em relação as suas comunidades, não só dando o peixe, mais levando a vara e ensinando como se pesca”, disse o diretor de Educação Ambiental, Daniel Marçal.

Estiveram presentes a presidente da Associação a Sra. Deusanira, e toda sua diretoria, representantes da Sociedade Ecológica Amigos do Embu (Seae), e Graça Araújo do Fundo Social de Solidariedade.



TUDO SOBRE
DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005