Homem é preso por tentativa de assalto na rua Jundiaí

Segurança Pública
19/09/2017 09:38

No dia 9/9, dois homens numa moto anunciaram um assalto com uma arma em punho a um consumidor da Feira Noturna do Jd. Santo Eduardo. Ao perceber que a arma era falsa, a vítima entrou em luta com um dos assaltantes e o outro fugiu. A Guarda Civil Municipal chegou rapidamente, deu voz de prisão ao delinquente e apresentou a ocorrência na Delegacia Central, onde o preso ficou à disposição da Justiça.

Somente neste ano, a GCM prendeu mais de 80 indivíduos em flagrante por roubo, tráfico de drogas e furto.