Carregando

Celular roubado é recuperado e assaltante preso no Jd. da Luz

Secretaria:
Segurança Pública
.
21/09/2017 11:57

Um homem foi preso na madrugada de 19/9 no Jd. da Luz após roubar um celular de uma pessoa na rua Nonoai e se esconder na mata, próximo ao Monte Menonitas. A Guarda Civil Municipal realizou um cerco na área e localizou o autor do roubo com o celular em posse.

Na abordagem, o indivíduo tentou agredir os policiais com um bastão de madeira, mas foi contido e preso em flagrante. Na revista também foi encontrada uma calcinha com o preso, que não soube explicar porque guadava o objeto.

A vítima relatou que foi roubada quando retornava do Monte Menonitas com uma amiga e depois correram à procura de socorro. O preso foi conduzido até a Delegacia Central onde poderá ser reconhecido por foto, se houver queixa de vítimas de crimes anteriores nas proximidades. 



TUDO SOBRE
DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005