GCM realiza ações conjuntas com Polícia Militar

Segurança Pública
25/09/2017 10:53

Desde o dia 20/9 a Guarda Civil Municipal de Embu das Artes e a Polícia Militar planejaram e realizaram juntas diversas operações em bairros da cidade. As blitz foram ordenadas pelo Comandante da GCM, Marco Viana, e pelo Tenente-Coronel PM Vittielo, após reunião com o secretário de Segurança Pública do município, Dênis Pinto Viana.

Além de abordargens em pontos com denúncia de roubos, como nas passarelas da rodovia BR-116 e paradas de ônibus,  também foram apreendidas diversas motos irregulares.

O objetivo dessas ações é proporcinar um policiamento mais integrado na cidade, envolvendo Polícia Rodoviária Federal, Polícias Militar e Civil e GCM, fomentando uma parceria constante entre as forças de segurança federal, estadual e municipal.