Alunos do Pense + Esportes participam do 1° Juniors Cup Tennis Online

Esportes e Lazer
26/09/2017 18:42

No sábado, 23/9, os alunos de tênis do Programa Pense + Esportes, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, participaram do 1° Juniors Cup Tennis Online, torneio de alto nível que aconteceu no bairro de Pirituba, em São Paulo, que contou com jogadores federados e não federados.

Foi uma experiência única para os alunos de Embu das Artes, que puderam vivenciar como é jogar em uma quadra de saibro oficial, conversar com jogadores que disputam o circuito nacional e colocar em prática tudo que aprenderam no decorrer das aulas.