Setembro Mais Empresas foi um sucesso

Indústria e Comércio
26/09/2017 11:19

A semana do SETEMBRO + EMPRESAS foi um sucesso, foram diversas ações entre elas palestras, oficinas e Workshop. Além disso, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços trouxe o SEBRAE MÓVEL, onde passou por dois pontos: Pq. Pirajussara e no Centro da cidade, atendendo diretamente mais de 100 pessoas.

Todo conteúdo foi voltado para os empresários e empreendedores que já tem ou quer abrir o seu negócio.

O projeto é levar o atendimento do SEBRAE em todos os pontos de grande comércio da cidade, para estimular o pequeno e o médio comerciante a sonhar mais alto e se organizar para gerar mais emprego e renda.

As trilhas de capacitação continuam, mas como Outubro é o mês do Empreendedor, a Prefeitura de Embu das Artes em parceria com SEBRAE e a ETEC Embu, preparou o Grande Mutirão de Regularização do MEI, de 16 a 21 de Outubro na ETEC Embu, das 09h às 21h, onde será disponibilizado Capacitação, Regularização, Parcelamento, Encerramento, Empréstimo e muito mais.