Visita a empresa de logística capta novas vagas de emprego

Trabalho e Emprego
Indústria e Comércio
27/09/2017 11:47

O Prefeito Ney Santos visitou na terça feira, dia 19, a empresa Gold Logística, atuando em Embu das Artes desde 2001, hoje ela é instalada em 6 mil metros quadrados e conta com cerca de 50 funcionários.

A recepção foi feita pelo Sócio Ari Goldman, que informou seu projeto de crescimento e expansão. Essa visita resultou em mais uma parceria, onde as novas contratações serão prospectadas via Governo Municipal.

Estiveram presentes também o Secretario de Trabalho e Emprego Paulo Vicente e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços Dr. Alcionei Miranda.