Prefeitura prestigia lançamento do Hotel Ibis Styles

Indústria e Comércio
Adriana Monteiro
29/09/2017 14:53

Visando a geração de emprego e renda, a Prefeitura de Embu das Artes representada pelo prefeito Ney Santos; secretário de Indústria e Comércio, Alcionei Miranda; secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Daniel Cássio participaram do lançamento do Hotel Ibis Styles no município. Na ocasião foi apresentando o projeto que promete revolucionar a cidade sendo uma janela para novas oportunidades.

O prefeito Ney Santos destacou a importância de apoiar projetos que vão contribuir para o crescimento e desenvolvimento da cidade. “Embu das Artes terá um grande impacto no que diz respeito ao Desenvolvimento econômico e geração de Emprego. Estive presente juntamente com o Presidente da Câmara Hugo Prado no lançamento do projeto que viabilizará a vinda do Hotel Ibis, complexo com mais de 60 escritórios e lojas para nossa querida Embu das Artes. Vamos continuar incentivando fortemente a vinda de empreendimentos como esse para movimentar nossa economia e gerar oportunidades para o nosso povo”, disse.

O projeto do Ibis Styles Embu das Artes foi desenvolvido ao longo de 8 meses em parceria selada entre as empresas Significatus, Porta Nova e Cedros Empreendimentos que será um edifício comercial, residencial e mall. A construção está prevista para acontecer em 36 meses seguindo as legalidades principalmente com as autorizações da Prefeitura de Embu das Artes, sendo que o projeto já foi protocolado.

Esteve presente também o presidente da Câmara, Hugo Prado que parabenizou e salientou a importância da Câmara Municipal na aprovação de projetos que tem como finalidade trazer desenvolvimento para cidade.

Fotos: Everaldo Silva / PMEA