Indústria e Comércio visita China Homelife Brazil

Indústria e Comércio
06/10/2017 15:04

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços da Prefeitura Municipal de Embu das Artes, representada pelo Analista de Planejamento Rafael Marcondes e o Diretor de Publicidade e Propaganda Anderson Medeiros, esteve na quinta-feira, dia 21, China Homelife Brazil, que é a maior feira de bens de consumo chineses realizada no país.

Em sua quarta edição, o evento ocupou uma área de 12.000 m² e teve centenas de expositores e marcas que vão incrementar os negócios de importadores, distribuidores e revendedores nacionais.

O objetivo da visita foi prospectar novos negócios e incentivar empresários e empreendedores a investir em Embu das Artes.