Carregando

Audiência Pública do PDUI aconteceu na Câmara

Secretaria:
Meio Ambiente
Adriana Monteiro
10/10/2017 16:11

A audiência pública para discutir o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado contou com a participação da sociedade civil que se reuniu na Câmara Municipal de Embu das Artes a fim de ampliar as discussões a cerca das propostas que vão compor o plano para nortear a cidade nos próximos anos.

Na ocasião, as entidades se posicionam e contribuíram para a construção do projeto com observações de cunho ambiental e também de desenvolvimento urbano.

O PDUI é um instrumento legal de planejamento que estabelece as diretrizes, projetos e ações que irão orientar o desenvolvimento urbano e regional, buscando reduzir as desigualdades e melhorar as condições de vida da população metropolitana. 

Serão consideradas propostas setoriais, bem como, as proposições constantes dos planos diretores municipais e aprovadas nas respectivas Câmaras Municipais. As políticas públicas inseridas no Plano deverão ser formuladas com base no território metropolitano. A iniciativa é do Governo do Estado, por meio da Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano S.A (Emplasa) e do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo (CDRMSP).



Fotos: Everaldo Silva / PMEA
DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005