Carregando

Foragido é preso pela GCM após monitoramento pelo CECOM 

Secretaria:
Segurança Pública
.
26/10/2017 12:01

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem quando praticava um furto em um quiosque no Jd. Castilho, na madrugada de quinta-feira (25/10). Na abordagem, o suspeito não portava documentos e assumiu ser usuário de crack, alegando que praticava pequenos roubos para sustentar o vício.

Após consulta, os guardas constataram que o indivíduo era foragido da justiça e já cumpria pena por diversos crimes de roubos.

Segundo o inspetor Andrade, as equipes da GCM foram acionadas pelos agentes do CECOM (Centro de Comunicação e Monitoramento), que visualizaram o infrator em atitude suspeita e encaminharam um alerta aos guardas para averiguar. A ocorrência foi registrada na Delegacia Central de Embu das Artes.



DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005