Carregando

Mutirão do microempreendedor atende centenas de pessoas

Secretaria:
Indústria e Comércio
.
30/10/2017 13:17
Em todo Brasil, outubro é o Mês do Empreendedor e a cidade de Embu das Artes preparou uma ação inédita entre os dias 16 e 21 de outubro: o “Grande Mutirão de Regularização do MEI”, realizado pela Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços, em parceria com o SEBRAE e a ETEC Embu.

No evento, foram oferecidos diversos serviços para quem já é ou quer ser empreendedor. Vários consultores e especialistas do SEBRAE Osasco vieram ao município para juntos com os agentes do SEBRAE e do Banco do Povo atenderem mais de 800 pessoas durante toda semana.
 
Foram palestras, cursos, treinamentos espalhados em toda cidade, em parceria com as cooperativas, associações e as Secretarias de Trabalho e Emprego, Desenvolvimento Social e Turismo, que auxiliaram na formação de algumas turmas para participar do Mutirão.


TUDO SOBRE
DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005