3ª caminhada do combate ao câncer de mama

Adriana Monteiro
30/10/2017 16:15

A 3ª caminhada do combate ao câncer de mama contou com um grande número de que caminharam da OAB até o Parque Francisco Rizzo em Embu das Artes na manhã do domingo, dia 29. O prefeito Ney Santos, secretários e demais pessoas da prefeitura abraçaram a causa e participaram de mais um momento que encerra o mês de atividades do Outubro Rosa.

A caminhada muito animada chamou atenção para os cuidados que as mulheres devem ter com a saúde e a conscientização especificamente no combate ao câncer de mama. Com música e todos vestidos com uma peça de roupa na cor rosa, a caminhada ganhou força.

A caminhada foi uma iniciativa da advogada Bethe Valente e contou com o apoio da Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Saúde do município.

Fotos: Thais Araújo