Vem aí a 5ª ação do Prefeito no seu Bairro no Jd. Santo Eduardo

Fagner Gouveia
09/11/2017 16:25

Neste  sábado, 11/11, à partir das 09:00 horas, com saída da Rua Panorama o Jd. Santo Eduardo receberá o programa “Prefeito no Seu Bairro”, na sua quinta edição em 2017. Esse fim de semana especial reunirá ações da Secretaria de Serviços Urbanos, juntamente com a Educação, Saúde, Desenvolvimento Social, Segurança Pública, Ouvidoria, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Mobilidade Urbana, Obras e Cultura, além de contar com a presença da Ouvidoria Itinerante que saíram às ruas para registrar as demandas da população.

Serão realizados serviços de capinagem, roçagem, tapa-buraco, pintura de guias e de travessia para pedestres e recolhimento de entulho. A ação já passou pelo Jd. Dom José, Jd. do Colégio e pelo Jd. Santa Tereza, beneficiando mais de 40 mil pessoas. A ação acontece das 9 às 14h, e deverá acontecer por toda tarde. Segundo o Prefeito Ney Santos "Cada ação é única e importante para resolver aos poucos os problemas mais básicos e essenciais da nossa população, e com isso o trabalho vai aparecer com a ajuda da população para conservar as melhorias e vamos dar continuidade para atender os bairros da nossa querida Embu das Artes".

Fotos: Michael Alberto/PMEA