15º Festival de Dança acontece no próximo sábado, 2/12

Esportes e Lazer
Sandra Martins
27/11/2017 16:36

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes, realiza a 15ª Edição do Festival de Dança de Embu das Artes, este ano com o espetáculo “O Pequeno Príncipe”.

Serão apresentadas coreografias de jazz e dança do ventre baseadas na obra do escritor francês Antonie de Saint-Exupéry, que conta história de um piloto que cai com seu avião no deserto do Saara e encontra um pequeno príncipe, que o leva a uma jornada filosófica e poética através de planetas que encerram a solidão humana. A convivência faz com que ambos repensem os seus valores e encontrem o sentido da vida.

Serviço:

15ª Edição do Festival de Dança de Embu das Artes

Espetáculo: O Pequeno Príncipe

Dia 2/12, às 19h

Estádio Municipal Hermínio Espósito - Al.Fernando Batista Medina, nº 120, Centro