Carregando

Prefeitura e Eletropaulo trabalham em parceria no Projeto Verão

Secretaria:
Meio Ambiente
Sandra Martins
04/01/2018 09:28

No dia 27/12 a Prefeitura de Embu das Artes, através da Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente, Trabalho e Emprego, se reuniu com  representantes da concessionária de energia Eletropaulo, Nadja Regina de Souza, gestora de Clientes Públicos, Marcelo Guinelo e Vinicyus Cesar Lima, coordenadores de Operações, e Wallace Jacomo, gerente de Operações.

Também estavam presentes o secretário de Obras, Nelson Pedroso, Eusébio Soares, coordenador da Defesa Civil, o biólogo Fernando Moraes, e a diretora de Resultados, Laiza Lelis, ambos da secretaria, e o secretário da pasta, Paulo Vicente dos Reis.

Em pauta, a apresentação do “Projeto Verão”, plano de ação da concessionária que visa o apoio recíproco das partes para a resolução de problemas com podas e quedas de árvores que interferem na rede elétrica, diminuindo o comprometimento do fornecimento de luz para a cidade no período das chuvas.

Este plano além de trazer uma expansão das obras sistêmicas, também aumentou o efetivo na logística, trazendo assim uma resposta mais rápida e eficiente aos munícipes.

O “Projeto Verão”, também será apresentado, pela primeira vez, ao Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud), que atua pelos interesses dos oitos municípios que compõem a região sudoeste da Grande São Paulo: Itapecerica da Serra, Embu das Artes, Embu Guaçu, Taboão da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Cotia e Vargem Grande Paulista.



Fotos: Everaldo Silva/PMEA
TUDO SOBRE
DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005