Comerciantes e feirantes do Jd. Vazame participam de encontro

Indústria e Comércio
20/02/2018 10:38

No dia 15/2, a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, reuniram-se com os comerciantes do Jd. Vazame no salão Paroquial da Igreja São Vicente de Paulo e São Tiago Apóstolo.

Além das mudanças de local das feiras livres de quarta-feira e sábado, discutiu-se a criação da Associação dos Comerciantes do Jardim Vazame, como forma de prospectar ações conjuntas para potencializar e fomentar o comércio local.

A proposta foi muito bem aceita e ainda no primeiro semestre a Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente, Trabalho e Emprego organizará os encontros que darão suporte para o início das atividades.

A reunião foi coordenada pelo secretário de Planejamento, Meio Ambiente, Trabalho e Emprego, Paulo Vicente dos Reis, e contou com as participações do pároco padre Manfredo, do presidente da Câmara, vereador Hugo Prado, do secretário de Serviços Urbanos e Limpeza Pública, Léo Novais, o diretor de Publicidade, Anderson Alves Medeiros, o pároco padre Manfredo, e o secretário adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Leandro Ferreira de Jesus, além de várias lideranças e comerciantes da região.