Maratona cumpre papel de incentivar empreendedorismo

Indústria e Comércio
21/03/2018 15:04

A "1ª Maratona do Empreendedor" de Embu das Artes aconteceu no sábado (17/3), numa parceria entre a Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços e a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (IJCSUD), que recebeu em suas instalações, no Centro, a equipe e os convidados do evento.

O encontro contou com a participação do SEBRAE AQUI, que ofereceu serviços de abertura de empresa, alteração, regularização, encerramento, informação sobre os processos de alvará de licença e funcionamento e emissão de nota fiscal, além de ministrar palestra sobre empreendedorismo, tratando sobre planejamento, formação de custos e divulgação. Já o Banco do Povo prestou orientação para expansão de negócios e empréstimos.

Presentes no evento: secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços, Alcionei Miranda, presidente da IJCSUD, Manoel Messias, e a analista de negócios do Escritório Regional de Osasco do Sebrae-SP, Juliana Toledo.