Sétima edição do Prefeito no seu Bairro entrega ruas no Jd. do Colégio

Fagner Gouveia
27/03/2018 12:09

A 7ª edição do programa “Prefeito no seu Bairro – Mais Asfalto” revitalizou o Jardim do Colégio, no sábado, 24/3. A Prefeitura entregou diversas ruas do bairro asfaltadas e ainda realizou capinagem, varrição, pintura e limpeza de guias e sarjetas, instalação de iluminação branca, revitalização de pontos de ônibus e muito mais. O ponto de encontro aconteceu na Rua Orion, uma das vias beneficiadas no Programa Mais Asfalto.

Ao todo 7 ruas do Jardim do Colégio foram revitalizadas, sendo elas a Rua Triângulo Astral, Úrsula Maior, Fênix, Elegano, entre outras, e as próximas a serem entregues serão Rua Pegasus, Aimará, Augusto Almeida Batista e adjacências.

No evento, secretarias da Prefeitura realizaram atendimentos aos moradores e ofereceram: emissão de Carteira de Trabalho pela Secretaria de Planejamento, Trabalho e Emprego, Ouvidoria Itinerante que realizou atendimento porta a porta (Ouvidoria), cálculo do imposto de renda (Gestão de Pessoas), divulgação dos serviços dos Cras e Cartão Cidadão  (Desenvolvimento Social), entrega de mudas de plantas, revitalização do local com vasos de plantas (Meio Ambiente),  além de espaço para crianças se divertirem com pintura de rosto e oficina de balão (Cultura). A Secretaria da Saúde atendeu aproximadamente 150 pessoas com atendimentos de aferição de pressão arteria e dextro, e orientações sobre saúde bucal.

O Prefeito Ney Santos em sua fala oficial fez questão de agradecer os servidores públicos que trabalham com muito empenho em um sábado de muito sol em Embu das Artes para atender a população, já que uma das finalidades do programa é aproximar os serviços oferecidos pela Prefeitura para nosso povo, e nos quatro cantos da cidade é possível ver uma das mais de 70 obras que estão em andamento, finalizou.

Além do prefeito Ney Santos, estava presente, o chefe de gabinete Marco Roberto, os vereadores: Hugo Prado, Carlinhos do Embu, Doda Pinheiro, Jefferson do Caminhão, Ricardo Almeida, Júlio Campanha e os secretários Leo Novais (Serviços Urbanos e Limpeza Pública), Roberta Santos (Desenvolvimento Social),  Pedro Angelo (Educação), Rosana Almeida (Cultura, Turismo, Esporte e Lazer), Paulo Vicente (Planejamento, Meio Ambiente, Trabalho e Emprego) e Gustavo Arenzon (Mobilidade Urbana).

Fotos: Everaldo Silva/PMEA