Embu das Artes participa da Feira do Empreendedor

Indústria e Comércio
23/04/2018 13:00

Embu das Artes foi bem representada na Feira do Empreendedor do Sebrae-SP. Uma caravana de empresários e empreendedores foi organizada pelo Sebrael Aqui para prestigiar esse evento, que é de suma importância para o desenvolvimento econômico. Essa foi a sétima edição da Feira que ocorreu de 7 a 10 de abril, no pavilhão de Exposições do Anhembi.

Reunindo expositores e consultores, a Feira é uma excelente oportunidade para fechar novos negócios e se atualizar empresarialmente, representando uma grande vitrine para quem quer fazer contatos, oferecer serviços, novos produtos e soluções para empresas.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços, Alcionei Miranda, acompanhou a caravana e, em nome do prefeito Ney Santos, parabenizou os participantes e cada empresário por buscarem mais conhecimento e inovação para o seu negócio.