Nota Oficial de Estado de Emergência

28/05/2018 17:33
A Prefeitura Municipal de Embu das Artes informa que entramos em estado de emergência desde a última sexta-feira, 25 no que tange os serviços essenciais de utilidade pública e a ordem social.
Carros do SAMU, Caminhões de Coleta de Lixo, ambulâncias e a segurança pública por meio da Guarda Civil Municipal, a GCM não sofreram decréscimo de frota.

O Prefeito de Embu das Artes criou e instituiu o Gabinete de Crise que apontou medidas emergenciais. Uma megaoperação com o PROCON e GCM foi instaurada na cidade para coibir práticas abusivas de preços.

As aulas municipais de toda a rede de ensino estão suspensas terça e quarta-feira, 29 e 30 de maio, assim como foram suspensas nesta segunda-feira, 28 de acordo com Decreto 1564. Estamos trabalhando com capacidade reduzida de 50%  em nossa frota operacional para os ônibus municipais.