Recadastramento de servidores aposentados acontece a partir de 7/6

EmbuPrev
30/05/2018 14:05

De 7/6 a 6/7, acontece o recadastramento do EmbuPrev para servidores aposentados da Prefeitura de Embu das Artes e da Câmara Municipal. Na abertura, haverá um café da manhã para os funcionários, além de apresentações culturais, palestras e outras atividades. O recadastramento também poderá ser feito durante o evento.

O aposentado poderá se recadastrar nos outros dias das 8h30 às16h30  na sede do EmbuPrev, levando original e cópia simples:

-Documento com foto

-CPF

-Comprovante de endereço atualizado (água, luz, telefone)

-Certidão de nascimento ou casamento atualizada no ano do recadastramento ou declaração (acompanhada de cópia da certidão), sob as penas da lei, de que permanece casado com o mesmo cônjuge (modelo a disposição no EmbuPrev)

-Procuração do aposentado que não puder comparecer pessoalmente.

Para mais informações, ligue: 4781-3506

Endereço: Rua Nossa Senhora do Rosário, 308 – Centro